Conheça a nossa igreja
Igreja Presbiteriana do Jardim Zuleika
A Igreja Presbiteriana do Jardim Zuleika (IPZUKA) é uma família que ama o Senhor Jesus Cristo. Entendemos que o propósito da nossa existência é glorificar a Deus. Nossa missão é servir a Igreja de Jesus e levar o Reino de Deus a todas as pessoas que estão ao nosso alcance por meio da pregação da Sagrada Escritura, que é a Palavra de Deus. Nela encontramos tudo o que precisamos saber sobre Deus e sobre nós mesmos, por isso ela é a nossa única regra de fé e prática. Fazemos parte da Igreja Presbiteriana do Brasil, uma denominação histórica com raízes na Reforma Protestante. Temos como expressão da nossa doutrina os Símbolos de Fé de Westminster. Você é nosso convidado a conhecer mais sobre a nossa história e doutrina

Mantenha-se Atualizado
Siga nossas redes sociais e fique por dentro.
Lucas Aguiar de Miranda
Pastor Lucas é casado com Larissa e tem um filho, Davi. Formou-se em 2021 pelo Seminário Presbiteriano de Brasília e está cursando o Mestrado em Divindade pelo Centro Presbiteriano de Pós-Graduação Andrew Jumper. Gosta de um bom café e boas conversas.
Pastor Titular
Eventos
-
01/jun. - dom.
Encontro Regional de Líderes e Gestores de Projetos Sociais
Organizado pelo Conselho de Ação Social da IPB
-
15/jun. - dom.
Congresso APECOM 2025
Santificai-vos – Impactando o Mundo pela Piedade
-
21/jun. - sáb.
Projeto
A SNTI segue se preparando para comemorar 15 anos do projeto "Mãos e Coração"
Cultos e Vídeos
Chamados Para o Martírio (Marcos 6:1-30) - Rev. Lucas Miranda

Sobre a IPB
A História da nossa Igreja
A leitura do Portal IPB História será de grande valia para aqueles que desejam conhecer mais de perto a Igreja Presbiteriana, sua doutrina e princípios, hierarquia e principalmente sua história, iniciada com a vinda de Ashbel Green Simonton (1833-1867), o fundador da Igreja Presbiteriana do Brasil, que juntamente com o Rev. José Manoel da Conceição (1822-1873), o primeiro pastor evangélico brasileiro, foram as personagens mais notáveis dos primórdios do presbiterianismo no Brasil.
Ir para o site da IPB